- A Leopoldina Belgian Quadrupel é uma cerveja única, que se destaca pela potência e equilíbrio. Sua coloração castanha acobreada, ligeiramente turva, é resultado de dez meses de maturação na própria garrafa. Essa combinação resulta em uma cerveja de incrível complexibilidade, que revela diferentes camadas aromáticas. De forma elegante e integrada, a evolução na garrafa confere notas de malte e caramelo, permeadas por sutis nuances de ésteres aromáticos. É uma cerveja encorpada e densa no paladar, com amplo volume de boca e delicado amargor final. Por sua estrutura e intensidade, apresenta ótima aptidão gastronômica.
- A Leopoldina IPA é uma típica American IPA com aroma de notas cítricas e florais. Esse tipo de pale ale foi criado pelos ingleses durante a colonização da Índia para resistir à travessia do oceano até o continente asiático. A bebida, aperfeiçoada pelos americanos, possui uma coloração de cobre avermelhado, é forte, encorpada e muito equilibrada.Medalha de OURO Country Winner 2020 , OURO na World Beer Awards 2018, PRATA na World Beer Awards 2019 e PRATA no Concurso Brasileiro de Cervejas - Blumenau 2020
- A Leopoldina Pilsner é elaborada com maltes especiais e lúpulos da região de Hallertau na Alemanha – a maior e mais tradicional região produtora de lúpulo no mundo. A pilsner ou pilsen é do tipo pale lager, uma cerveja clara, de baixa fermentação, que se diferencia pelo equilíbrio entre o malte e o lúpulo. A coloração amarelo-dourado e sua refrescância fazem dela a mais pedida entre todas as cervejas. Não filtrada, com um colarinho branco de excelente textura e consistência, apresenta aromas de notas florais e levemente maltadas. Por sua versatilidade, harmoniza bem com diversos pratos.