Como trocar um produto?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp (11) 93089-8899 ou contato@grazingtable.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábado das 8h as 18h e domingos e feriados das 8h as 13h ou preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do pedido incorreto junto à entrega de um novo produto.
Lembrando que o consumo dos produtos deve ser imediato, exceto para os produtos de nossos fornecedores terceirizados.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp (11) 93089-8899 ou contato@grazingtable.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábado das 8h as 18h e domingos e feriados das 8h as 13h
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico termoencolhível, para evitar problemas de manuseio.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do formulário, Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no whatsapp (11) 93089-8899 ou contato@grazingtable.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábado das 8h as 18h e domingos e feriados das 8h as 13h
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é até as 23h59 do dia de recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade dos alimentos e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Qual o prazo para a exibição do estorno?
O prazo para exibição do estorno na fatura do cartão do cliente é de até 5 (cinco) dias úteis ou, ainda, na próxima fatura caso a fatura mensal já estiver fechada.